Sem categoria

3 Diferenças Básicas entre um Namoro e um Casamento

18 de abril de 2017

Não há dúvidas de que o namoro é uma fase muito gostosa, descobertas, alegrias, sonhamos alto e fazemos mil planos. Afinal, é pra isso mesmo que um namoro serve e quando decidimos oficializar a união achamos que vamos namorar pra sempre mas é muito mais que isso.

3-diferencas-basicas-entre-um-namoro-e-um-casamento

3 Diferenças Básicas entre um Namoro e um Casamento

1 – No namoro, a palavra eu e você é muito utilizada enquanto que no casamento elas serão trocadas por “nós”! Não existe mais eu e você em um casamento, todos os planos devem atender as necessidades dos dois, as alegrias devem ser iguais para ambos, mesmo não perdendo a individualidade, o casal agora é prioridade;

Veja>> 4 Mentiras que seu Marido só conta se te Amar de Verdade

2 – Em um casamento não deve haver espaço para ciúmes ou joguinhos (coisas que muitos namorados fazem) Deve haver confiança e cumplicidade pois o amor verdadeiro foi selado e ambos são importantes um na vida do outro.

3 – No namoro você deve observar como ele(a) trata as outras pessoas, sejam elas de classe social ou etnias diferentes, tudo isso refletirá no modo como ele(a) irá tratar você no futuro. Enquanto no casamento, o seu cônjuge merece todo seu amor, respeito e admiração pois ele(a) te valoriza.

Veja>> 7 Sinais de que ele é realmente Feliz ao seu lado

Imagem (via)

2 comentários
Compartilhe:
2 comentários
  1. 21.02.18

    […] Veja Também – 3 Diferenças Básicas entre um Namoro e um Casamento […]

  2. 19.07.18

    […] Veja Também – 3 Diferenças Básicas entre um Namoro e um Casamento […]

Escreva seu Comentário