MODA E BELEZA

Sabonete Phebo: Testando Fragrâncias (Resenha)

13 de fevereiro de 2020
Sabonete Phebo
Sabonete Phebo

Depois de eu ter usado quase 10 sabonetes granado, chegou a hora de testar os sabonetes phebo que para minha surpresa se encontra no mesmo site da Granado! rs… Alguém aí sabe me dizer se é a mesma coisa ? rss

Bem, eu fiquei bem na dúvida na hora de escolher quais sabonetes phebo eu iria testar porque a verdade é que dá vontade de usar todos mas aí levaria meses para eu fazer essa resenha, rs… Então, eu encontrei uma caixinha linda e bem colorida com 8 sabonetes e esta foi a minha escolha.

Sabonete Phebo Caixa Colorida
Sabonete Phebo Caixa Colorida

Sabonete Phebo – Patchouly

Sabonete Phebo - Patchouly
Sabonete Phebo – Patchouly

Bem, o primeiro sabonete phebo testado foi o Patchouly. Não tive nenhum critério, apenas coloquei a mão na caixinha colorida e esse foi o primeiro que veio. Eu já estou acostumada com sabonetes de glicerina então até aí não foi nenhuma novidade pra mim, ele é translúcido e só faz bastante espuma se você utilizar-lo com uma esponja. Passar só o sabonete na pele úmida não faz espuma. O cheiro desse sabonete patchouly é bem marcante, diferente daqueles aromas suaves dos sabonetes comuns é quase um perfume de frasco mesmo!

Sabonete Phebo – Lima da Persia

 Sabonete Phebo - Lima da Persia
Sabonete Phebo – Lima da Persia

o Segundo sabonete phebo que usei foi o Lima da Persia. Eu particularmente amo aromas cítricos então estava bem curiosa para usar esse. Bem, confesso que durante o banho você sente uma mistura de aromas e não só o lima da persia. O que mais se destacou para mim foi limão e capim santo. É um sabonete cítrico e combina bem com o verão dando mais frescor ao banho. O espuma é ok e o aroma não fica por muito tempo na pele você sente mais enquanto toma banho mesmo.

Sabonete Phebo – Lavanda

  Sabonete Phebo - Lavanda
Sabonete Phebo – Lavanda

O terceiro sabonete phebo que usei foi o de lavanda. A cor é linda e o perfume é suave mas achei que não fica na pele, é só na hora do banho mesmo. Impossível não comprar com o sabonete lavanda da granado (eu achei o da granado muito mais cheiroso). A espuma é ok porém, o sabonete acabou muito rápido. Acho que dos três sabonetes phebo que usei até agora, esse foi o que acabou mais rápido =/

Sabonete Phebo – Amazonian

 Sabonete Phebo - Amazonian
Sabonete Phebo – Amazonian

O quarto sabonete phebo que usei foi o Amazonian… eu já imaginei um cheiro de folhas e plantas em meio a floresta mas o que eu mais senti mesmo foi um aroma de galhos e troncos. O perfume lembra muito uma floresta mas não me lembrou mais árvores do que folhas. A cor é linda quando molhado parece uma pedra esmeralda.

Sabonete Phebo – Raiz do Oriente

 Sabonete Phebo - Raiz do Oriente
Sabonete Phebo – Raiz do Oriente

O quinto sabonete phebo que usei foi o Raiz do Oriente. Peguei meio no susto parece vermelho mas é um laranja forte. Assim que abri a embalagem já gostei do cheiro mas quando comecei a usar no banho foi perfume pra todo lado. De verdade, foi o sabonete phebo que eu mais gostei até agora. Um cheiro diferente, requintado… parece perfume de verdade, dá vontade de ficar sentindo toda hora. Fixou super bem na pele!

Sabonete Phebo – Flor da Manhã

 Sabonete Phebo - Flor da Manhã
Sabonete Phebo – Flor da Manhã

O sexto sabonete phebo que usei foi o Flor da Manhã. A cor dele é linda! Ele é um azul petróleo e depois que a gente molha fica parecido com o fundo do mar. O perfume é bem suave, nada marcante.. realmente como uma flor da manhã. Sua espuma é ok se usada com uma esponja e a fixação na pele é média. De qualquer forma, é um aroma suave e gostoso.

Sabonete Phebo – Naturelle

  Sabonete Phebo - Naturelle
Sabonete Phebo – Naturelle

O sétimo sabonete phebo que usei foi o Naturelle. Ele é o mais “natural” da embalagem mas ainda assim possui uma cor alaranjada e um perfume exclusivo, diferente das versões clássicas de sabonetes glicerinados que estamos acostumados a ver.

Sabonete Phebo – Odor de Rosas

   Sabonete Phebo - Odor de Rosas
Sabonete Phebo – Odor de Rosas

O oitavo sabonete phebo que usei foi o Odor de Rosas…. ele é o famoso sabonete preto. Apesar de ser preto ele é translúcido e glicerinado. Seu perfume é bem característico e fixa bem na pelo, me lembra o cheiro de chá preto. Ele é o queridinho de muita gente talvez pela sua cor inusitada, diferente de outros sabonetes! rs

0 comentários
Compartilhe:
Escreva seu Comentário