MODA E BELEZA

Bepantol Derma – Hidratação para os Lábios (Resenha)

12 de fevereiro de 2020
Bepantol Derma - Hidratação para os Lábios
Bepantol Derma – Hidratação para os Lábios

Bepantol Derma chegou de surpresa pra mim. Eu sempre usei hidratante labial, desde sempre na verdade! rs… Quando eu era criança eu usava a famosa manteiga de cacau, depois me apaixonei pelos hidratantes labial da nívea e não comprava outra coisa a não ser eles até que andando pelas gôndolas da farmácia me deparei com esse Bepantol para os lábios.

Bepantol Derma – Regenerador Labial

Bepantol Derma - Hidratação para os Lábios
Bepantol Derma – Hidratação para os Lábios

Esse Bepantol Regenerador Labial foi o primeiro que testei.. Ele parece um creme hidratante porém mais levinho, não consegui usar a embalagem direto nos lábio como batom pois me dava agonia, rs então eu colocava um pouquinho na ponta do dedo e depois passava nos lábios. Bem, assim que você passa ele traz um alívio imediato porém, você só sente os lábios hidratados enquanto houver produto se por acaso você comer ou beber e o produto sair, os lábios voltam a ficar ressecados. Fui paciente e continuei usando mas isso se repetia por vários dias então suspendi o uso e me desapontei. Achei que em breve meus lábios ficariam hidratados e logo eu não precisaria mais usar mas não, o produto precisa ficar 24h na minha boca para eu sentir meus lábios hidratados (pelo menos comigo foi assim).

Bepantol Derma – Protetor Labial Diário

Bepantol Derma - Protetor Labial Diário
Bepantol Derma – Protetor Labial Diário

O segundo Bepantol que testei foi o Protetor Labial Diário. Ele é mais parecido com os protetores labial da nívea que eu já usava então me adaptei melhor com ele. Eu achei ele bem mais fácil de passar, mais consistente, bem parecido com uma manteiga de cacau. Senti que hidrata um pouco mais do que o regenerador labial que eu citei acima mas mesmo assim já tem uns idas que estou usando e eu preciso estar 24h com o produto na boca e toda hora estou retocando.

Sobre os preços… tanto o Bebantol Regenerado quanto o Bepantol em bastão estão em torno de 30,00… Mas não sei se compraria novamente. Quero testar outros protetores labial mas confesso que já estou com saudades dos protetores da nível, rs…

E vocês, se deram bem com o protetor labial Bepantol?

0 comentários
Compartilhe:
Escreva seu Comentário