MATERNIDADE

Convite Bailarina: 15 Modelos Lindos e Delicados

22 de agosto de 2018

Convite Bailarina: Dizem que o convite é a primeira impressão de uma festa. Pensando assim, não podemos deixar de gastar uns minutinhos pensando neste assunto, não é mesmo? Os últimos posts estão voltados para festa no tema bailarina desde decoração, centro de mesa e lembrancinhas.

Fazer uma festa infantil bailarina é de uma delicadeza que encanto adultos e crianças. Geralmente é um tema escolhido porque a mãe fez balé ou porque a criança adora dançar e se encanta com bailarinas mas também pode ser só porque o tema é lindo e delicado mesmo! Dias atrás, eu postei uma decoração para mesversário com o tema bailarina, também teve a linda festa de aniversário que a cantora Aline Barros fez para sua filha com esse tema e foi simplesmente deslumbrante, vale a pena dar uma olhadinha.


Em geral, uma festa infantil bailarina possui tons suaves como rosa e branco. Detalhes tules, frufrús e pérolas ou dourado também combinam super bem. Para te ajudar a compor a decoração você também pode dar uma olhada no tema Cisne que postei recentemente. Você pode utilizar plumas, penas, vidros, cristais, porcelana para compor a decoração. As flores também precisam entrar em cena. Escolhas hortências, mini rosas, rosa spray, peônias e os famosos “mosquitinhos”.  Ah, não podemos esquecer da cor do momento “rose gold”. Já é possível encontrar lindas peças e até mesmo tinta spray nesta cor. Vestir a criança com uma roupinha de bailarina vai deixar esse momento ainda mais mágico e encantador!

Convite Bailarina





0 comentários
Compartilhe:
Escreva seu Comentário