LAZER E CULTURA

Vinte Anos mais Jovem

18 de outubro de 2017

Vinte Anos mais Jovem é uma comédia romântica que me lembrou bastante o filme “Como perder um Homem em dez dias” pois conta a história de Alice Lantins (Virginie Efira), uma editora de moda de quase 40 anos que conhece um jovem estudante de arquitetura Balthazar Apfel (Pierre Niney) em uma de suas viagens.

20-anos-mais-jovem-filme3.jpg

Por uma distração, Alice Lantins  perde seu cartão de memória mas Balthazar Apfel encontra então ambos começam a se ver com frequência até que uma foto do casal vaza na internet dando a intender que eles estão tendo um caso e a recatada editora de moda acaba sendo vista como “ousada” por estar com um garoto mais jovem.

20-anos-mais-jovem-filme2

Alice Lantins acaba gostando da situação “embaraçosa” na qual se encontra e aproveita essa oportunidade para alavancar sua carreira e sem perceber, usa o jovem garoto para se dar bem até que percebe estar indo longe demais.

20-anos-mais-jovem-filme4.jpg

O que Alice Lantins não esperava era que no fundo ela estava gostando de verdade de Balthazar Apfel mas como contar pra ele toda a verdade?

20-anos-mais-jovem-filme1

Vinte anos mais Jovem é um filme francês que deixa você torcendo para que a diferença de idade não atrapalhe o romance entre o casal!

20-anos-mais-jovem-filme5.jpg

0 comentários
Compartilhe:
Escreva seu Comentário