LAZER E CULTURA

Como perder um Homem em dez dias

25 de janeiro de 2017

Ainda me lembro a primeira vez que vi o trailer deste filme no cinema, me interessei logo de cara e pus na cabeça que queria assistir mas não sei o que aconteceu que eu demorei muito pra ver esse filme, acho que comprei o dvd e assisti em casa mesmo.

Com perder um homem em dez dias

Kate Hudson e Matthew McConaughey em Como perder uma Homem em 10 dias

Como perder um Homem em dez dias é um comédia romântica que trata de uma aposta feita entre um publicitário (Matthew McConaughey) e a empresa concorrente quando ele diz que é capaz de fazer qualquer garota se apaixonar por ele então a vítima escolhida acaba sendo Kate Hudson só que a garota é uma colunista de revista feminina que está escrevendo uma matéria sobre como perder um homem em dez dias então ela vai infernizar a vida dele.

como perder um homem em dez dias

Kate Hudson e Matthew McConaughey em Como perder uma Homem em 10 dias

O filme promete boas risadas e suspiros apaixonados, a trilha sonora do filme também é muto boa e os lugares por onde os atores contracenam dá vontade de ir correndo conhecer.

Imagens: reprodução

1 comentário
Compartilhe:
1 comentário
  1. 18.10.17

    […] Anos mais Jovem é uma comédia romântica que me lembrou bastante o filme “Como perder um Homem em dez dias” pois conta a história de Alice Lantins (Virginie Efira), uma editora de moda de quase 40 […]

Escreva seu Comentário