CASAMENTO, padrinhos e madrinhas

Roupas para casamento: 10 Looks que já estão fora de Moda

11 de abril de 2017

1 – Vestidos de cetim ou tafetá
Esses tecidos possuem um certo brilho em sua trama e por isso estão sempre presentes em casamentos. Acontece que nem tudo que reluz é ouro então procure por tecidos mais leves ou outras formas de brilho como bordados.
2- Strass
A mania de brilho continua e muitas mulheres não abrem mão mas saia que você não precisa brilhar da cabeça aos pés então procure por acessórios com outras pedrinhas que não seja strass, isso também vale para enfeites de cabelo, vestido, bolsa, sandália…
3 – Sandália prata
A gente concorda que é um item básico e fácil de combinar mas tente escolher uma cor próxima ao vestido e abra mão da sandália prata para não parecer tão óbvia.
4 – Cachos definidos
Antigamente se usava muito coque com cachinhos caindo na lateral do rosto ou até mesmo um coque no estilo cascata mas saiba que o que está em alta hoje são cabelos mais naturais, ou seja, faça um babyliss e solte as mechas com os dedos para que fiquem mais soltos e então prenda como quiser.
5 – Saia com corpete
Quem nunca usou uma longa saia de cetim com um corpete bordado? Essa combinação já ficou pra trás, prefira vestidos de festas sejam eles simples ou rebuscados.
6 – Excesso de Laquê
Cabelo duro e sem movimento não tem mais espaço nas festas de hoje. Se quiser ficar a vontade faça um belo penteado e prenda bem. O laque deve servir apenas para não mostrar fiozinho arrepiado e não para segurar o cabelo.
7 – Estola com o mesmo pano do vestido
Já cansamos de ver em casamentos aqueles vestidos de tafetá em que a madrinha entra arrumando a bendita estola que insiste em escorregar dos ombros, pois é.. alguns tecidos escorregam mesmo, Se estiver calor não há necessidade de estola, se não quer mostrar as costas, escolha vestidos mais comportados e se estiver frio, estolas específicas para o inverno vão deixá-la mais elegante.
8 – Brilho no cabelo
Não há necessidade fazer o cabelo brilhar mais que o natural então cuidado com produtos que tem efeito glitter, purpurina, gel efeito molhado ou até mesmo aquelas mini-piranhas que muitas mulheres insistem em preencher o penteado.
9 – Pó com brilho pelo corpo
Alguns produtos já tem um leve tom metalizado ou um certo brilhinho, não há necessidade de querer passar brilho no pescoço, colo ou nas bochechas.
10 – Meia calça
Essas meias só ficam uma graça em crianças, as mais crescidinhas podem optar por meias no tom da pele ou caso seu look seja mais ousado existem algumas meias específicas para o seu estilo como xadrez ou listradas. O cuidado deve ser redobrado se estiver pensando em usar meia calça branca.

0 comentários
Compartilhe:
Escreva seu Comentário