CASAMENTO

Penteado de Noiva – 5 perguntas que vão te ajudar a definir o que mais combina com você

20 de agosto de 2017
penteado-noiva

Penteado de Noiva

1 – O que mais combina comigo?
Você deve analisar seu rosto e suas formas, veja o que mais gosta em você… Penteados clássicos e certinhos vão deixar seu rosto mais aparante enquanto penteados mais descontraídos podem disfarçar pequenas imperfeições como o tamanho da orelha. Faça alguns testes em frente ao espelho para direcionar o profissional depois.

2 – Preso ou Solto?
O penteado deve estar em harmonia com o vestido, tente não sobrecarregar informações. Se o vestido é de alcinha ou tomara que caia você pode usar cabelo solto ou semi-preso. Para vestido com gola ou mais volumosos o ideal é que seja um penteado preso.

3 – Quem vai fazer meu penteado?
Penteado de noiva é uma arte e deve ser executado por um especialista. Lembre-se que a moça do bairro que faz escova nem sempre tem habilidades para penteados pois deve haver a forma correta de prender, fixar e embelezar ao mesmo tempo.

4 – Preciso fazer o teste antes?
Sim. Mesmo que você já saiba qual penteado vai querer no grande dia é muito importante marcar horário no salão e fazer um teste antes com o mesmo profissional que irá te arrumar no casamento. Converse com ele, leve fotos e se não gostar mude, mas tudo com antecedência para evitar surpresas do dia do casamento.

5 – E os Acessórios?
Você pode optar por um penteado com ou sem acessórios. Lembre-se que o mais importante é bom o senso. Você pode usar flores, laços, fitas, tiaras, rendas, faixas, brilho.. porém é indicado levar o acessório no dia do teste para o profissional já se preparar em como prender o acessório no dia do casamento.

0 comentários
Compartilhe:
Escreva seu Comentário