CASAMENTO

Dicas de como escolher bem as Músicas da Cerimônia

18 de Maio de 2017

Não há casamento sem música.A trilha sonora está presente desde o início da cerimônia até o final da festa mas alguns cuidados devem ser tomados na hora de escolher as músicas, assim seu casamento ficará ainda mais inesquecível e emocionante.

Padrinhos
Para a entrada dos padrinhos e do noivo, recomenda-se uma música calma e suave, sem muito impacto uma vez que o casamento está apenas começando.

Pajens e Floristas
Escolha músicas alegres e meigas com um leve toque angelical, não precisa necessariamente ser uma música infantil mas é legal transmitir toda a delicadeza do momento.

Noiva
A entrada da noiva é sem dúvida o momento mais aguardado então pode causar impacto, pode causar suspense, pode emocionar…rss.. Se a música não for assim tão impactante você pode começar com umas clarinadas. Não  precisa ser música ao vivo com coral ou orquestra, o bom e velho aparelho de som dá conta do recado.

Outras entradas
Alguns casamento possuem diversas entradas como a do celebrante, bíblia, alianças.. Fique a vontade para escolher suas músicas mas não se esqueça de deixar a música mais impactante para a noiva e as mais delicadas para as crianças.

Saída dos Noivos
A saída dos noivos é um momento alegre, o grande sonho foi realizado e todo mundo está feliz então a música tem que transmitir isso também, pode ser á música preferida do casal ou ou uma bem descontraída, afinal de contas, acabaram as formalidades e a festa já vai começar!

0 comentários
Compartilhe:
Escreva seu Comentário