CASAMENTO

Convite noivado: É necessário?

09 de junho de 2017

Cada vez mais as Festas de Noivado tem ganhado força entre os casais apaixonados e não é pra menos, um pedido de casamento deve sim ser comemorado! Geralmente as festas de noivado são pequenas contando mais com a família e amigos chegados o que não necessita de um convite impresso.



Um Telefonema basta

Se você quiser ser mais formal, basta dar um telefonema convidando para o noivado. Em tempos de internet e redes sociais, as pessoas vão se sentir muito mais especiais por você estar ligando sem falar que vão perceber que o convite para o noivado é sério!

Evite as redes socias

Evite convidar as pessoas para seu noivado por e-mail ou redes sociais senão elas vão achar que são apenas mais uma no meio de tantos convidados ou podem não levar o convite tão a sério e ficarem a espera que você entre em contato com elas para confirmar a veracidade do convite. Acredite, um telefonema faz toda a diferença, ainda mais nos dias atuais, rs..

Muitos Convidados

Se você for dar uma grande festa de noivado, o ideal é que envie convites impressos para economizar tempo e esforço. Já postamos aqui dicas de como como fazer o convite de noivado e também 10 modelos de convites de noivado. Vale a pena dar uma passadinha por lá!

0 comentários
Compartilhe:
Escreva seu Comentário