CASAMENTO

Convite de casamento: 5 informações que devem constar

04 de janeiro de 2017

O Convite de casamento é um item muito importante na preparação do casamento e tudo deve ser seguido com atenção para não deixar nenhuma informação importante aos seus convidados. Veja a seguir algumas dicas valiosas…

1 – Nome de quem convida

Pode ser o nome dos noivos ou dos pais dos noivos

2 – Dia e local

Se não houver local não é convite e sim um save the date então deixe bem claro onde será a cerimônia e onde será a festa. Por extenso se for formal ou em dígitos caso queira algo mais jovial.

3 – Confirmação de Presença

Pode ser em uma linha discreta no rodapé mas coloque a data limite para a confirmação de presença para seus convidados.

4 – Site dos Noivos

Para dar dicas, sugestões e tirar as possíveis dúvidas dos convidados como hotéis, cabeleireiros e mapa do local, o site exclusivo dos noivos será muito bem vindo.

5 – Nome a quem se destina

Escreva no envelope a quem o convite se destina, Sr e Sra, Fulano e família



Opcionais:

Mapa do local, traje, lista de presentes, cartão individual… Gosto de dizer que é opcional porque com certeza você vai encontrar por aí gente que acha feio ou deselegante incluir essas informações no convite, porém há de levar em consideração os costumes e tradições… por exemplo, não adianta nada deixar estas informações somente no site dos noivos se o convidado não tem acesso a um computador, então não se constranja e faça o convite de acordo com a necessidade de vocês e que transmite sempre a personalidade do casal!

Imagem: S-Cards Convites

0 comentários
Compartilhe:
Escreva seu Comentário