CASAMENTO

Bem Casado: Dicas que fazem a diferença!

22 de março de 2017

Bem casado é uma deliciosa lembrança que os convidados levam do casamento para saborear em casa. Serve como lembrancinhas de casamento sim! Veja algumas dicas para o seu casamento ser um sucesso com essas delícias…

Bem Casado

Bem Casado (via)



Significado do Bem Casado:

Pra que não sabe, o bem casado além de lindo e delicioso, tem um significado especial para o casamento pois representa a união de duas pessoas.

Bem Casado

Bem Casado (via)

Substituir o Bem Casado:

Se você quiser inovar em seu casamento, você pode substituir o bem casado por outros doces como: macarons, bolo de rolo, pão de mel, beneditos, etc.. mas eu particularmente prefiro os bem casados pois além de lindos e deliciosos podem sair mais barato se feito em grandes quantidades porque há mais empresas especializadas em bem casados do que em outros doces.

Bem Casado

Bem Casado (via)



Qualidade do Bem Casado

É muito importante que o bem casado seja fresquinho, macio, não tenha cheiro de ovo e que não esteja amassado! Outra questão para se preocupar: Caso a embalagem seja feita em papel crepom colorido, cuidado para o bem casado não ficar com a cor do papel pois eu já vi muitos casos assim, o bem casado molhadinho acaba derretendo a tinta do papel crepom e transferindo para o doce… é uma tragédia! rss…

Bem Casado

Bem Casado (via)


Capriche no visual dos Bem Casados

Você tem a opção de embalar o bem casado em papel crepom, tecido ou caixinhas. Consulte a possibilidade de fitas, medalhinhas ou tag de agradecimento, fica um charme!

Bem Casado

Bem Casado (via)



Quantidade de Bem Casados

Encomende a quantidade de dois bem casados por pessoa mas quanto mais melhor, principalmente se os bem casados ficarem expostos para os convidados pegarem a vontade! rss..

Bem Casado

Bem Casado (via)

Onde os Bem Casados vão ficar

É importante conversar com o buffet, assessora ou decorador para saber quem vai arrumar os bem casados na festa. Geralmente os bem casados ficam em lugares estratégicos, em uma mesa especial ou na mesa dos convidados então cuidado para ninguém ficar perdido sem saber o que fazer com os bem casados no dia do casamento.

Bem Casado

Bem Casado (via)



Entrega ou Retirada dos Bem Casados

Converse com o fornecedor e já deixa agendado dia, horário e local de entrega. No meu caso por exemplo, a empresa não fazia entrega em feriados (casei em um feriado, rs) então eles me entregaram um dia antes na minha casa e meu pai levou pro salão no dia do casamento horas antes para a assessora arrumar no local já pré estabelecido. Pode haver a cobrança de taxas para entregas então é bom perguntar antes.

Bem Casado

Bem Casado (via)

 

0 comentários
Compartilhe:
Escreva seu Comentário