“Não abra até a primeira briga”: Casal abre Presente de Casamento após 9 anos

Imagina se você ganha um presente de casamento que vem com um bilhete dizendo “Não abra até a primeira briga” você iria aguentar a curiosidade ou abriria no mesmo instante? O Casal Kathy e Brandon Gunn contaram que ganharam um presente de casamento da tia Alison com esse bilhete e resolveram seguir a risca o recado…

É claro que tivemos muitos desentendimentos, brigas e portas batidas ao longo desses nove anos, mas nunca abrimos a caixa. Sinceramente, acho que evitamos fazer isso porque seria simbolizar o nosso fracasso”, escreveu Kathy.

Toda vez que o casal brigava, eles se perguntavam se a briga era séria o suficiente para abrir o presente e então percebiam que não tinha sido uma discussão tão grave assim… até que um dia mesmo sem brigas eles resolveram desvendar o mistério e abriram o presente. Sabe o que tinha dentro da caixa?

– Um pacotinho de dinheiro com um bilhetinho pra cada um. Para Brandon, a tia Alison recomendava comprar flores e uma garrafa de vinho. E as taças já estavam lá! Para Kathy, o conselho era preparar um bom banho e comprar pizza, camarões ou algo que os dois gostassem de comer juntos.

Foi, de longe, o maior presente de casamento de todos! Eu percebi que os meios para construir e manter um casamento forte e saudável nunca tinham estado dentro daquela caixa. Eles estavam dentro de nós”, concluiu Kathy.

“Não abra até a primeira briga”: Casal abre Presente de Casamento após 9 anos
“Não abra até a primeira briga”: Casal abre Presente de Casamento após 9 anos

Fonte (via)

Anúncios

Um comentário em ““Não abra até a primeira briga”: Casal abre Presente de Casamento após 9 anos

Deixe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s